Cantora Ana Paula Valadão pode ter "fechado as portas" após denunciar igrejas

A cantora gospel e pastora Ana Paula Valadão, pode ter fechado as portas, depois de denunciar igrejas, em uma ministração realizada no último domingo, 19. Durante uma ministração realizada no Ministério MEVAM em Campinas, a líder do Diante do Trono abordou questões que considera preocupantes no à igreja evangélica brasileira.

Ana Paula iniciou seu discurso compartilhando experiências de sua trajetória ministerial. ela enfatizou a glória e o poder transformador de Deus.

“Deus quer fazer de novo e superar o que já fez. Ele está fazendo uma coisa nova, mas será que vocês não percebem?”, declarou, citando Isaías 43.

Logo em seguida a cantor gospel detonou o uso de estratégias humanas para atrair fiéis e criar experiências emocionais nas igrejas. Ana Paula denunciou a utilização de luzes hipnotizantes, sons que induzem reações químicas no cérebro que trazem diversas sensações, tudo voltado para entretenimento, que deturpam o verdadeiro propósito do culto.

Literalmente aos berros, ela denunciou que muitas igrejas estão fazendo associação com a “mamom”, achando que isso vai atrair as famílias, e pactos com franquias para faturar dinheiro.

“Não existe outra Rocha, não existe técnica humana que possa nascer o homem de novo!”, enfatizou.

A interpretação das denúncias varia entre os internautas: alguns veem um alerta geral às igrejas, enquanto outros acreditam que se tratava de uma crítica more info velada a André Valadão, já que muitas das práticas denunciadas ocorrem na igreja de seu irmão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *